
Ou o mundo adota uma postura mais eco-eficiente ou a raça humana vai se extinguir daqui a pouco e não vai se ter nada a fazer em relação a isso. E nem venha com pensamentos de que "sozinho eu não mudo nada" que com esse tipo de resposta tenha certeza que seu destino é ser pequeno de espírito e miserável.
Poluição, o nome já diz tudo. O planeta está literalmente apodrecendo.
Mais pra que isso tudo? Por mera ambição, por mera incapacidade e necessidade de “crescer na vida”? quem sabe ate esses não são alguns dos principais motivos..
Quem poderia imaginar que um BELO e o VERDADEIRO REAL mundo fosse chegar a este ponto?
Pois é, chegou tanto que já estamos acima do limite de suportar, acima do limite de tentar lutar contra todos nos a favor da natureza. É muita poluição o ar já não se é o mesmo, os rios jaó não são os mesmos, com certeza é difícil de achar um ar ou rio puro e limpo. No atual ritmo de destruição, em 100 ou 200 anos a Terra não terá mais condições de sustentar vida.
Podemos dizer que hoje um dos maiores agentes poluidores do mundo são os veículos automotivos (com o co2). Empresas, notando esse fato, tentaram modificar os carros para poluir menos, mais nada criado foi significativo, as catástrofes continuam as mesmas, sempre piorando. “É como se a Terra fumasse dois maços de cigarros por dia”, explica o cientista australiano Ove Hoegh-Guldberg, autor do novo estudo
A realidade é que se não mudarmos nossa maneira para com a natureza, não tomarmos uma atitude , não nos restara muita coisa. Podemos sim fazer a diferença seja la sendo como passos de tartarugas ou não, UNIDOS sim venceremos, basta querer e ter forca de vontade, para mudar essa realidade escondida por muitos.
Por: Wylla Bárbara
0 comentários:
Postar um comentário